Dificilmente o lateral-esquerdo Zeca deve ter decorado o nome de todos os jogadores do elenco do Santa Cruz. Pouco importa, vai ser titular assim mesmo no clássico contra o Náutico, neste domingo (23), na Arena Pernambuco, embora o técnico Vica não tenha dado muita luz sobre o time que pretende escalar. Nesta sexta, os jogadores que enfrentaram o Sport na quarta-feira fizeram apenas um trabalho regenerativo.
O comandante coral explicou que Zeca é um jogador que conhece, principalmente por ter enfrentado duas vezes na Copa do Nordeste – pelas quartas de final. Os outros dois novatos, atacantes Betinho e Adílson, devem ir para o banco de reservas. “Zeca fez uma bela competição. É um jogador forte e eficiente no apoio ao ataque”, disse o técnico.
Outra mudança pode acontecer no meio de campo. Jefferson Maranhão, que foi bem contra o Porto e não entrou no clássico, deve ganhar sua chance, até porque tanto Raul quanto Carlos Alberto não estão agradando. Natan, que está sem atuar há pouco mais de um mês, será relacionado, mas Vica não pretende lançá-lo de frente, já que o jogador tem um histórico de muitas lesões.