III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, março 28, 2014

Após reviravolta no jogo, Slim está fora do BBB14

Slim foi eliminado com 74% dos votos (Reprodução Globo)
Com 75% dos votos, o rapper está fora do BBB14 e perdeu a chance de ganhar o prêmio final de R$1,5 milhão. Com a aproximação do fim do reality, o jogo retomou seu modo "turbo" e uma reviravolta dentro da casa acabou colocando Slim no paredão.
Eleito líder em uma prova de agilidade, o rapper indicou Poly, que saiu após disputar a preferência do público com Marcelo. Logo após a eliminação da sister, a produção deu início a uma prova do líder relâmpago, que virou a mesa e colocou Marcelo na liderança. O paranaense então indicou Slim para o paredão, e deu o voto de minerva que colocou Clara como sua oponente.
Ao ficar como espectador das principais brigas e polêmicas do programa, Slim evitou os holofotes e não arranjou grandes inimizades, o que o transformou sempre em segunda opção de voto e na maioria das vezes manteve o paredão a uma distância segura. O único acontecimento que fez Slim sair de sua habitual neutralidade e entrar de cabeça em uma treta foi durante uma das festas do programa, quando a sister Letícia jogou um copo de cerveja em seu rosto. Mesmo quando a mineira afirmou que estava apenas brincando, o rapper não gostou da atitude e chegou a afirmar que teria partido para cima fisicamente caso ela fosse um homem (leia mais).
Com a saída de Slim, permanecem na casa Marcelo, Angela, Vanessa e Clara.
Por yahoo entretenimento