MILHARES DE PESSOAS LOTARAM AS RUAS DA CIDADE PARA DAR O ÚLTIMO ADEUS AO DIRETOR DA EREM TIMBAÚBA
Angústia, suor e lágrimas. A materialização de um sofrimento por não entender como a crueldade da morte separa para sempre pessoas que se amam. Foi o que ficou demonstrado durante o velório e sepultamento do professor Antônio José Barboza dos Santos, conhecido como Tony "Bacana".
Familiares, alunos, colegas de trabalho, conhecidos e desconhecidos compareceram a um dos maiores cortejos fúnebres já visto em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Um Trio Elétrico acompanhou toda a cerimônia, desde a saída até a chegada no cemitério público local.
Tony, morreu na madrugada de segunda-feira (21) vítima de um ataque cardíaco. O gestor tinha 47 anos e deixa esposa e dois filhos.
Veja abaixo um vídeo com a crônica "Uma Crônica para um Mestre", escrita por este blogueiro(Samuel Cazumbá). A edição é de Danillo Cazumbá.
Angústia, suor e lágrimas. A materialização de um sofrimento por não entender como a crueldade da morte separa para sempre pessoas que se amam. Foi o que ficou demonstrado durante o velório e sepultamento do professor Antônio José Barboza dos Santos, conhecido como Tony "Bacana".
Familiares, alunos, colegas de trabalho, conhecidos e desconhecidos compareceram a um dos maiores cortejos fúnebres já visto em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. Um Trio Elétrico acompanhou toda a cerimônia, desde a saída até a chegada no cemitério público local.
Tony, morreu na madrugada de segunda-feira (21) vítima de um ataque cardíaco. O gestor tinha 47 anos e deixa esposa e dois filhos.
Veja abaixo um vídeo com a crônica "Uma Crônica para um Mestre", escrita por este blogueiro(Samuel Cazumbá). A edição é de Danillo Cazumbá.
