III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 29, 2013

LIMOEIRO - Prefeitura nos bairros chega no Loteamento Santana

Limoeiro em Foco José Wilker 

Foto: Valdir Gomes
A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou o Programa Prefeitura nos Bairros, que tem como objetivo fazer melhorias em diversos bairros da cidade. Na manhã deste sábado (24), o projeto deu continuidade “invadindo” as ruas do Loteamento Santana. De acordo com o prefeito Ricardo Teobaldo, o projeto vem sanar alguns problemas acarretados pela chuva no inverno. “Temos andado pelos bairros de Limoeiro, e vimos à dificuldade, ruas esburacadas, dificuldades de acesso, principalmente nesse período chuvoso. 

Acredito que agora que a chuva diminuiu, poderemos fazer algumas melhorias e ações restauradoras”, destaca o gestor. Desde o dia 23, uma equipe já se encontra no local, fazendo capinação, tirando os entulhos e realizando as ações iniciais. Veículos, máquinas patrol, retro, caminhões, saíram da frente do Colégio Austro Costa, em direção ao Loteamento Santana em carreata, anunciando o início do programa. No bairro, está sendo realizado o piçarramento, nivelamento de ruas, troca de lâmpadas e instalação de novos postes de luz, oferecendo uma melhor qualidade de vida para os moradores do bairro.

 O programa Prefeitura nos Bairros, depois que resolver os problemas do Loteamento Santana, estão previstas ações nos loteamentos Parque Capibaribe, Lagoa Azul, Morada Nova, Esperança, Santo Antônio e COHAB. Segundo o chefe do executivo municipal, Ricardo Teobaldo, o programa também irá realizar ações no centro da cidade. “Felizmente, passados este período de chuvas, podemos realizar estas ações, inclusive, também realizaremos a operação tapa-buraco e recapeamento asfaltíco em algumas ruas. O nosso objetivo é levar melhorias para todos os bairros de nossa cidade, como para o centro da cidade”, finalizou o prefeito
Fonte: 
Departamento de Imprensa da PML(Erivaldo Carvalho)