domingo, dezembro 30, 2012

Zico cansa de perder gols e Lucas se despede



Jogo das Estrelas terminou empatado em 4 a 4 / Fotos: Daniel Worley/FolhapressJogo das Estrelas terminou empatado em 4 a 4Fotos: Daniel Worley/Folhapress
No Jogo das Estrelas, Zico cansou de perder gols e Lucas, que jogou no time do anfitrião da festa, se despediu oficialmente do Morumbi. Os dois passaram em branco, mas os outros craques balançaram as redes e o duelo entre 'Amigos de Zico' e 'Estrelas do Brasil' terminou empatado por 4 a 4. 
Zico perdeu cinco chances claras de marcar, duas na cara do goleiro Berna. “O gol hoje estava pequeninho”, lamentou. Já Lucas estava no clima de adeus. Ele embarca na madrugada do domingo para o Qatar, onde se juntará aos novos companheiros do Paris Saints Germain. Era o mais ovacionado.
Ao contrário de Dinei, que jogou no time das Estrelas do Brasil e era vaiado toda vez que pegava na bola. Mais vaiado até do que Vampeta e Viola.
Com a bola rolando,  Emerson Sheik, atacante do Corinthians abriu o marcador para o time de Zico. Ele recebeu na área e tocou no canto direito de Zetti.  Gabriel, lateral direito que atuou pelo São Paulo, ampliou para o time vermelho do Galinho. Recebeu um belo passe do meia Paulo Henrique Ganso e tocou rasteiro. 
Zico perdeu dois gols feitos na partida
Zico perdeu gols feitos no duelo no Morumbi

Amoroso, aos 34 minutos, diminuiu em um belo gol. O ex-atacante driblou Fábio Luciano e Marcos Assunção e fez.  Viola empatou ainda no primeiro tempo de cabeça.
Na etapa final, o ex-corintiano virou o jogo, aproveitando contra-ataque. Paulo Henrique Ganso voltou a deixar tudo igual aproveitando chute da entrada da área.  Ibson voltou a deixar os rivais de Zico em vantagem. No fim, Conca recebeu na direita e bateu no canto oposto do goleiro para dar números finais: 4 a 4.
Zico ainda teve a chance de conseguir deixar o dele na partida. Recebeu um passe de Milton Cruz que o deixou na cara do gol, mas desperdiçou ao chutar para fora.