quarta-feira, dezembro 26, 2012

JOVEM MOTOQUEIRO SOFRE ACIDENTE EM TIMBAÚBA

Foi retirado das ferragens da carreta por volta das 13h30 desta quarta-feira(26), o jovem Pedro Vinicius da Silva, 17 anos, conhecido como Pepeu, residente na Vila Nova Vida, que sofreu um grave acidente de moto na Rua da Brasília, próximo a BR 408, no Bairro de Mocós em Timbaúba. 
Esse acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã e o jovem ficou até as 13h30 imobilizado no local sendo atendido pelos paramédicos.
Um Helicóptero da Polícia Rodoviária Federal que havia pousado na cidade a pedido dos médicos que atendiam no local, voltou a capital pernambucana para providenciar equipamento necessário, retornando após trinta minutos a cidade de Timbaúba.
O motoqueiro que pilotava uma motocicleta de 50cc  estava sem capacete quando colidiu em um gancho que serve para prender as cordas da carroceria da carreta, os paramédicos fizeram uma pequena cirurgia lá mesmo no local do acidente, retirando um ferro de aproximadamente quatro centímetro que penetrou na testa do jovem. Após ser atendido o helicóptero conduziu o motoqueiro para o Hospital da Restauração, no Recife.
Foto:Don Digital
Texto:Timbaúba Agora