III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, abril 30, 2012

Segurança morre durante tentativa de assalto à agência do banco Itaú

Do JC Online

Polícia já isolou o local em busca de evidências / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Polícia já isolou o local em busca de evidências - Foto: Guga Matos/JC Imagem

Uma tentativa de assalto à agência do banco Itaú do Real Hospital Português deixou saldo de uma pessoa morta e outras três feridas. Quatro homens armados chegaram ao local por volta das 11h20 desta segunda-feira (30). Durante o assalto, houve troca de tiros entre os assaltantes e os seguranças da agência e quatro pessoas foram atingidas pelas balas perdidas. O vigilante da agência, Maurício Lopes da Silva, 35, foi levado para o centro cirúrgico do hospital, onde acabou falecendo.
Também foram atingidos a recepcionista do Português Evandra de Assis Cabral e Silva e o maqueiro José Ailton Barbosa de Góes. Evandra foi atingida por dois tiros na perna esquerda e José Ailton levou um tiro no pé direito. Os dois passam bem. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital Português a outra vítima foi um dos bandidos, que não teve o nome divulgado.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), no momento, há patrulhas da PM e um helicóptero em busca dos assaltantes.
Essa é a segunda vez que a agência é assaltada em menos de um ano. Em julho do ano passado, seis homens invadiram a agência, renderam os seguranças e conseguiram levar uma quantia de dinheiro não revelada.