III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, abril 25, 2012

Corpos de estudantes do ES são reconhecidos e liberados para sepultamento

Estado de Minas

Os corpos dos cinco estudantes que morreram na última sexta-feira em viagem a Prado, no Sul da Bahia, já foram reconhecidos pelos familiares e liberados para o sepultamento, segundo informações do delegado Danilo Bahiense. As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas na noite de ontem, quando foram encontradas dentro do carro em que viajavam submerso no Rio Mucuri, próximo às margens da BR-101.
Ainda segundo o delegado, tudo indica que os estudantes morreram por acidente, apesar de a perícia ainda não ter divulgado laudo oficial. “O carro teria passado direto numa curva e caído em uma ribanceira de 30 metros de altura”, disse. Ele confirmou que a vítima encontrada fora do carro era Marllonn Amaral. As investigações agora ficam por conta do delegado Marcos Vinícius, da Bahia.

Segundo o tentente-coronel Ivanildo Silva, da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica, na Bahia, o carro foi visto primeiro por um homem que passou pela região à procura de um animal e chamou a polícia. Segundo Ivanildo, o motor foi encontrado fora do veículo que estava muito amassado e de cabeça para baixo. Ele afirmou, ainda, que os estudantes estavam usando cinto de segurança e, pela posição das mãos, parecia que tentaram sair do carro. "Mas só a perícia pode dizer se eles morreram com o impacto ou por afogamento", disse.