III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, outubro 26, 2011

Torcida Proibida

O secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, participou no final da tarde de terça-feira (25), na Federação Pernambucana de Futebol – FPF, de uma coletiva que comunicou as medidas adotadas para coibir a violência nos estádios e em seus arredores. Até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, a Torcida Jovem do Sport, está proibida de frequentar os estádios pernambucanos.
Com a medida, torcedores com camisas, faixas, bonés ou qualquer tipo de vestimentas alusivas com a torcida, estão proibidos de frequentar o estádio e suas mediações em dias de jogo. No último sábado(22) após a partida entre Sport e Goiás, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a torcida rubro-negra provocou quebra-quebra na área interna do estádio, levando a FPF a tomar medidas enérgicas para garantir a tranquilidade e segurança dos torcedores em Pernambuco.
Damázio também falou sobre o inquérito policial que investiga os incidentes ocorridos após a última partida do Sport. Presente a coletiva, o secretário Executivo de Esportes, Aldemir Teles, informou a imprensa as medidas adotadas pela secretaria para colaborar com a paz nos estádios pernambucanos.Extra Pe