domingo, outubro 23, 2011

Rede Vida de Televisão em Macaparana

Sábado 22/10, Macaparana recebeu a visita da equipe do Programa Vida Melhor, da Rede Vida de Televisão de SP. Eles foram até a residência da Carminha, filha da senhora Edite que mora no bairro da Alvorada. Carminha escreveu  para a Rede Vida a dois meses e foi sorteada na promoção que o programa tem junto com a RIMAQ, onde tenta mudar a vida de pessoas igual a Carminha. A  apresentadora do Programa Vida Melhor, Cláudia Tenório chegou à residência da Sorteada sem que ela esperasse e foi uma festa daquelas.
Carminha tem só 20 anos e já acumula muita história de vida para contar, já vendeu balas, já trabalhou de babá e doméstica em casas de famílias.
Mas hoje, como uma batalhadora e empreendedora e acima de tudo com muita garra, ela está trabalhando com confecção e segundo ela é uma ótima costureira, e sonha em fazer a faculdade de administração para poder gerir a sua pequena empresa e é isso que o programa busca pelo Brasil a fora, pessoas que queiram vencer e progredir e foi por esse motivo que viram na Carminha a pessoa certa para ajudar a mudar de vida e ter uma vida melhor.
Quando a representante da RIMAQ Tênessi adentrou á residência com alguns dos prêmios nas mãos foi uma alegria para aquela jovem de vinte anos que luta para ter um futuro melhor.Macaparana News