III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, agosto 10, 2022

Raquel Lyra apresenta Fred Loyo como suplente ao Senado e fala sobre o Programa Mães de Pernambuco

A chapa Raquel Lyra governadora, Priscila Krause, vice-governadora e Guilherme Coelho senador apresentou, nesta terça-feira (09/08), o empresário Fred Loyo, liderança importante do trade turístico de Pernambuco, como suplente ao Senado. O evento ocorreu no Hotel Vivá, em Porto de Galinhas, e contou com a participação de diversos empresários e agentes do trade turístico. “Fomos nos juntando ao longo dessa caminhada e, agora, com Fred Loyo na chapa, sinalizamos que trataremos o turismo não como apêndice, mas, sim, como fonte estratégica para o crescimento de Pernambuco e isso passa por determinação, estratégia e decisão política. É possível enxergar um tempo novo. No nosso governo, vamos transformar o turismo em sinônimo de desenvolvimento, com a participação efetiva do nosso povo”, ressaltou Raquel.
MÃES DE PERNAMBUCO - Raquel Lyra (PSDB), apresentou, nesta quarta-feira (10/08), o Programa Mães de Pernambuco, que irá atender, de forma imediata, mais de 200 mil crianças e cerca de 100 mil mulheres em situação de pobreza, com uma bolsa no valor de R$ 300,00. A bolsa será concedida a mães com filhos de até seis anos de idade.
"Venho visitando o estado há mais de 12 meses e é impressionante a quantidade de pessoas que não tem nada para comer, com geladeira e armários vazios. Por meio do Mães de Pernambuco, vamos socorrer, de forma imediata, mais de 200 mil crianças e cerca de 100 mil mulheres com fome, com uma bolsa no valor de R$ 300 às mães em situação de pobreza, que tenham filhos de até seis anos", disse Raquel, ao falar do programa em sabatina na Rádio Liberdade, de Caruaru. Fotos - Janaína Pepeu