III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 19, 2022

RAMOS CAMINHA PARA SER O DEPUTADO ESTADUAL MAIS VOTADO DA CIDADE DO PAULISTA-PE

Com uma frente ampla, uma coordenação arrumada e o apoio do Deputado Federal e candidato à reeleição Daniel Coelho (Cidadania), além do carisma da então candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), Ramos caminha para ser a grande surpresa da cidade do Paulista na Região Metropolitana nesta eleição de 2022. Essa afirmação se dá pela sua intimidade, personalidade, amplitude, respeito e a aproximação com lideranças políticas que gozam da sua confiança, amizade e principalmente da familiaridade entre os seus eleitores. Outro detalhe é que Ramos durante todo esse período complicado esteve junto com o povo e assim fortaleceu ainda mais sua base. O trabalho que vem sendo feito a longos anos vai trazer resultados na votação de 2 de outubro deste ano para o candidato a deputado estadual Ramos. Essa dimensão de Ramos em Paulista é sentida por todos e até pelos seus correntes no município.
Quem for a cidade do Paulista vai encontrar espalhado pelo município seus quatros comitês, o que confirma ainda mais o que estamos trazendo neste conteúdo. São quatro comitês, que por sinal trata-se de locais bastantes aconchegantes e amplo para assim atender os seus eleitores. O Deputado Ramos também tem dois comitês no Recife, onde ele é bem querido por várias famílias. Ramos foi vereador do Recife em duas oportunidades. A primeira aconteceu no ano de 1996 e a segunda no ano de 2005, o que credencia ainda mais a sua popularidade e aceitação entre os eleitores da Veneza Brasileira.
Por fim e não menos importante, o Deputado Estadual Ramos (PSDB) conta com uma equipe de coordenação bastante preparada, conectada e alinhada com ele e principalmente com o povo. O alinhamento de Ramos sempre foi com a população que de fato é que depende e sofre na pele os percalços do dia a dia, ou seja, o fato da sua coordenação saber entender as necessidades daqueles que lhe procuram é mais uma vantagem que o Ramos tem sobre os seus opositores.
Assessor de Imprensa: Moisés Silva/Jornalista
Foto: Assessoria