segunda-feira, agosto 15, 2022

Prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa (Paquinha), inaugurou ao lado do Secretário Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, a Agência do Trabalho

Com o objetivo de ampliar a oferta de políticas de trabalho, emprego e geração de renda, o prefeito de Macaparana, Paulo Barbosa (Paquinha), inaugurou, ao lado do Secretário Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, a Agência do Trabalho no município.
A iniciativa vai oferecer cursos de qualificação para a população por meio de parcerias com instituições: SEBRAE, BNB - Banco do Nordeste, Crediamigo do Banco do Nordeste, SENAI - com cursos profissionalizantes. E vários serviços: Carteira de Trabalho Digital, Seguro Desemprego, Micro Empreendedor Individual, Orientação ao Empreendedor, Emissão de Documentos (DAS, CNPJ, Certidões e etc), Declaração Anual de Faturamento, Alteração de Empresa, AGE- Agência de Empreendedorismo - Empréstimo para MEI e Expresso Empreendedor. Presentes na solenidade: o Presidente da CDL - Cláudio Moraes, vice - prefeito Giva, Primeira Dama Socorro, vereadores e a população em geral.