III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 12, 2022

Durante o recesso parlamentar o vereador de Vicência professor Sandrão atuou em diversas áreas

No recesso parlamentar que aconteceu no mês de julho o vereador de Vicência professor Sandrão manteve o ritmo de trabalho com atendimento nas comunidades e prestigiou eventos nesse período.

- Participou da reunião que aprovou o piso nacional dos ACS-Agentes Comunitários de Saúde e ACE-Agentes Comunitários de Endemias. " São profissionais dedicados e que tem prestados serviços de prevenção em diversos casos. Conhecem bem toda a comunidade e contribuem para melhoria no atendimento na saúde", comentou o vereador.

- Durante a Festa da Padroeira, prestigiou o evento e destacou a organização e coordenação do Pároco Padre João Santana, juntamente com os movimentos, pastorais e ministérios de músicas.

- Esteve no VI Fórum Municipal da EJA-Educação de Jovens e Adultos. "O município oferta qualidade de ensino com excelentes profissionais, cursos de qualificação, fardamento, material de didático e bolsa", citou.

- Participou da inauguração do calçamento da PE 074 na Usina Laranjeiras ao Povoado de Angélicas.

- Citou a importância dos Maracatus para cultura, enfatizando o Dia 1º de Agosto (Dia Nacional do Maracatu), a homenagem a todos que fazem parte desses brincantes.