III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 22, 2022

Candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes visitou os municípios de: Granito, Moreilândia e Exu

A comitiva da candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, cumpriu diversos compromissos. Em Granito, na casa de João Bosco, prefeito do município, Marília Arraes foi homenageada com a medalha do Instituto Barão de Exu.
Ainda visitaram a feira para conversar com as pessoas sobre o Estado. "Temos aqui um potencial gigantesco do polo gesseiro, de mel, da bacia leiteira, mas nada é explorado como deveria. Uma de nossas propostas é a mudança da matriz energética do polo gesseiro do Araripe levando o gás natural para as empresas da região", citou a candidata. Em seguida a parada aconteceu no Sertão do Araripe, em Moreilândia, a famosa terra do mel.
"As estradas dessa região precisam de uma atenção especial por parte do Estado para impulsionar o crescimento do Sertão. Por isso, queremos fazer um programa permanente de manutenção e conservação das rodovias estaduais", enfatizou Marília Arraes..
Em Exu, ouviu relato das mulheres como o da professora Áurea Lima, que está esperando seu primeiro filho e que não poderá tê-lo na sua terra, porque não há maternidade no município, entendemos porque Pernambuco está do jeito que está. E esses relatos se repetem por todo o estado. "Aproveitei para conversar com o ex-prefeito do município, Jailson Bento, sobre os problemas de Exu e entender como podemos dar à cidade a importância que ela merece".