III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, agosto 10, 2022

Candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes e comitiva, fizeram um giro por: Itambé, Camutanga e Condado

Itambé - A manhã deste domingo (07/08) foi de onda vermelha em apoio à Marília Arraes. Em Itambé, a candidata ao Governo de Pernambuco recebeu o apoio de diversos petistas da cidade. Manuella Mattos, candidata do PT à prefeitura da cidade em 2020 e uma das principais lideranças políticas de Itambé e da Zona da Mata Norte, reafirmou seu compromisso com Marília. O presidente do PT da cidade, João Antônio, também caminhará ao lado da neta de Arraes. 

Camutanga - Durante o evento em Itambé, Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, recebeu o apoio de Adilson Pontes, presidente do PT de Camutanga.
"O que vi hoje em Itambé foi a representação da esperança do povo em Marília Arraes. Tenho certeza que ela será a melhor governadora da nossa história", afirma.

Condado - Continuando seu giro por Pernambuco, Marília Arraes e André de Paula participaram de uma simbólica atividade política no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Condado. Recepcionados por Emanuel Cândido, presidente do STR, a candidata ao Governo de Pernambuco e o candidato ao Senado foram muito aplaudidos pelo público presente. O candidato a deputado estadual, Lula Cabral, também participou do evento. Fotos: Tiago Calazans e RH Reinaux