III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, dezembro 24, 2021

Secretaria Municipal de Saúde de Timbaúba realiza Campanha Dezembro Vermelho e atendimento noturno nas UBS

O último mês do ano é marcado com a Campanha Dezembro Vermelho, que busca conscientizar a população sobre o combate e prevenção ao HIV. A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando diversas ações nas Unidade Básicas de Saúde (UBS), com informações, dicas e orientações a respeito da doença. Assim como acontece com o Outubro Rosa, sobre o câncer de mama, e Novembro Azul, sobre o câncer de próstata, o Dezembro Vermelho tem como objetivo chamar atenção para as medidas de prevenção, assistência e proteção e promoção dos direitos das pessoas infectadas com o HIV.
A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza atendimento noturno. A ação aconteceu desta vez, na Unidade Básica de Saúde
(UBS) da Vila Nova Vida. Diversos serviços foram disponibilizados, como: Atendimentos médicos, consultas odontológicas, acompanhamentos e muito mais. A Secretaria Municipal de Saúde reforçou os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde do Campo do Sete, Alto da Independência, Sapucaia e Santa Ana.