quinta-feira, dezembro 23, 2021

Culminância do Projeto “ O Doce Sabor da Leitura” da Escola João Barbosa de Lucena em Machados e Pedal Machados acontece no domingo (26/12)

A Escola João Barbosa de Lucena, fez a Culminância do Projeto “o Doce Sabor da Leitura” com a participação especial dos estudantes que são a razão de tudo que foi vivenciando durante esse ano. Tivemos a satisfação e alegria de contar com a confiança dos pais. Com compromisso e responsabilidade, continuaremos contribuindo para o crescimento educacional e pessoal de seus filhos. A gestora, Luciene Figueiredo disse que “O momento é festivo e gratificante, pois vamos culminar o projeto de leitura: O Doce Sabor da Leitura, que foi vivenciado durante todo o ano letivo, onde se teve a preocupação de trabalhar com os estudantes o desenvolvimento e o incentivo da leitura”. Um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois... A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor. Abramos o nosso coração para nos encantarmos com “O Doce Sabor da Leitura”. 
O Pedal Machados em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida todos os ciclistas de Machados e região para participar do 2° Pedal Solidário que será no próximo domingo dia 26/12, com concentração as 6h no Pesque e pague Beija-flor em Machadinhos, com café da manhã e 30 km de muita alegria e diversão. A inscrição é 1kg de alimento não perecível. Traga a sua turma!