III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, novembro 29, 2019

Prefeitura de Timbaúba-PE, inicia pagamento salarial do mês de novembro

A Prefeitura de Timbaúba-PE, iniciou o pagamento da folha salarial relativa ao mês de novembro aos servidores municipais. O montante  a ser pago é de R$ 4 milhões beneficiando a economia do município neste final de ano, quando o comércio aumenta consideravelmente as vendas. E o salário na conta do funcionalismo público neste final de novembro e início de dezembro, vai contribuir bastante para a geração de empregos em vários setores. Seguindo a política de valorização do funcionalismo, implantada pelo prefeito Ulisses Felinto, os trabalhadores ativos e inativos da gestão municipal continuam recebendo as remunerações dentro do mês trabalhado. 
O primeiro dia do mês de dezembro será marcado com mais duas etapas do Torneio dos Campeões. A competição que reúne times das Zonas Urbana e Rural de Timbaúba está chegando a sua reta final e os jogos ficam cada vez mais emocionantes. 
E neste domingo (01/12), teremos jogos pela manhã e à tarde. O primeiro jogo será às 8 horas, entre Rua de São Pedro x São Caetano. Logo em seguida, tem o confronto entre Mago e Rio x Vasco. Esses confrontos que classificarão os finalistas acontecerão no Campo da Cerâmica. E a tarde, no Campo de Sapucaia, se enfrentam Bayer de Munique x Náutico e Jeitinho x Portuguesa. O primeiro jogo tem início às 14 horas. Compareça e prestigie mais esta etapa do Torneio dos Campeões. Com informações - Assessoria de Comunicação