A Prefeitura de Timbaúba-PE, iniciou nesta segunda-feira (15), a entrega dos peixes da Semana Santa. A equipe da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega nas comunidades de Queimadas de Cima, Vila Cruangi, Xixá, Gravatá, Boa Vista, Bela Vista e Patos. Na terça-feira (16), das 7 às 9 horas, a entrega será feita nos Distritos de Livramento do Tiúma (São José do Livramento) e Catucá, além da comunidade de Santiago. Na quarta-feira (17), no mesmo horário, os moradores da Zona Urbana serão beneficiados com a entrega dos peixes. As famílias que fazem parte do Cadastro Único vão receber os peixes na AABB, Moto Clube, Ginásio de Esportes, Escola Municipal Antônio Galvão Cavalcanti e Escola Maria Emília Vasconcelos, em Sapucaia. A gestão do prefeito Ulisses Felinto vai distribuir ao todo 9 toneladas de peixes na Semana Santa deste ano. Com informações - Assessoria de Comunicação
