terça-feira, abril 16, 2019

PEIXE QUE SERÁ ENTREGUE A POPULAÇÃO EM VICÊNCIA-PE, JÁ ESTÁ NO LOCAL DA DISTRIBUIÇÃO

Na noite desta terça-feira(16), às 21h26, as 14 toneladas de peixe que será entregue a população de Vicência-PE, pela prefeitura, chegou no local da distribuição, sendo recebida pela equipe com a coordenação do Secretário de Assistência Social, Humberto Santana. A partir das 05 horas da manhã, todas as pessoas que receberão a fichas já podem comparecer ao Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa.