Depois da realização de bons jogos e com o público prestigiando a competição, chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futsal de Buenos Aires-PE. No sábado(13), Arsenal e Escolinha proporcionaram aos desportistas que lotaram o Ginásio de Esportes um show de bola. Depois de empatarem no tempo normal em 3x3, a Escolinha venceu por 3x2, nos pênaltis. Com informações - Assessoria de Comunicação
