III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, dezembro 25, 2018

FUTEBOL: BRASILIENSE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EM TIMBAÚBA-PE

Aproximadamente três mil torcedores vivenciaram uma noite de quinta-feira (20), de muita festa e alegria nas arquibancadas do Estádio Municipal Ferreira Lima com a final do Campeonato Timbaubense de Futebol. O Brasiliense da Rua da Cruz venceu o EPA F.C. do Bairro de Mocós por 2x0 e conquistou o título da competição. 
Os gols foram marcados por Edivaldo Faustino e Robson Soares. O Milan de Nova Queimadas e Queimadas, ficaram na 3ª e 4ª colocação, respectivamente. Ao todo, a Prefeitura de Timbaúba-PE, distribuiu R$ 5.500,00 em premiação para os quatro primeiros colocados. O Campeonato Timbaubense de Futebol teve início no dia 19 de agosto. Foram 63 jogos e 221 gols marcados. Durante quatro meses, 32 equipes de diversas comunidades participaram do torneio. Mais de 650 jogadores receberam a oportunidade da Prefeitura de Timbaúba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, de disputar uma competição de alto nível. 
A gestão do prefeito Ulisses Felinto, procura sempre valorizar a prática esportiva em todas as comunidades do município. Timbaúba sempre teve tradição em futebol amador, mas há alguns anos estava desprezado. Com o atual Governo Municipal, a realidade mudou e os timbaubenses podem acompanhar grandes eventos esportivos que servem para levar lazer e entretenimento.
Confira os destaques da competição:
-Melhor goleiro: Dudu (Brasiliense) 
-Melhor Jogador: Chiclete (Brasiliense)
-Melhor Treinador: Rivelino (Brasiliense) 
-Artilheiro: Venâncio (Estudantes Queimadas) com 8 gols
Com informações - Assessoria de Comunicação