III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

ELEIÇÕES 2018 - MARÍLIA ARRAES(PT) MANTÉM INTENSA AGENDA DE VISITAS

Na última semana a vereadora do Recife-PE e pré-candidata a governadora Marília Arraes(PT) cumpriu  diversos compromissos de sua agenda política.
- Dia 20 - Pela manhã participou de reunião com representantes do legislativo municipal do Agreste Meridional. Estiveram presentes os vereadores: Alcindo Correia (Garanhuns); Jânio Moraes (Brejão); Wellington Freitas (Saloá) e Jocelino Ferreira (Caetés).
- Dia 21No final da tarde Marília Arraes reuniu-se com companheiros dos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca para uma excelente conversa sobre Pernambuco e os novos rumos que o Estado precisa seguir. Ao lado do presidente da CUT-PE, Carlos Veras recebi o presidente do PT de Ipojuca, Aderbal FerreiraLuan Carvalho, do Diretório Municipal do PT de Ipojuca; o amigo Claudio Santos (Claudio de Gordinho), um dos principais representantes do setor empresarial ipojucano e o vereador do Cabo, Ezequiel Santos.
- Dia 22 - Em Condado, participou ao lado do presidente da CUT-PE, Carlos Veras, de uma plenária realizada pelo Diretório Municipal do PT, comandado pela companheira Helena do Sindicato. Estiveram  o vereador de Goiana, Del do Bode; o vice-presidente do PT de Goiana, Neto; Joseane, do Diretório Municipal do PT de Itambé; Fernando, da coordenação regional do MST; Antônio José, da CUT-RN; Pedro Ferreira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Condado e outras dezenas de lideranças. Créditos das fotos e informações: Facebook