III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, abril 25, 2016

ALEXANDRE ANDRADE LIMA DE VICÊNCIA-PE, ASSUME A DIRETORIA DA AFCP/COAF


Nesta segunda-feira (25), às 11 horas, o agrônomo Alexandre Andrade Lima assume o quarto mandato consecutivo na Presidência da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP). O gestor se destaca pelo protagonismo em defesa do setor canavieiro. Ele é um dos principais responsáveis pela reativação das usinas Cruangi e Pumaty, em parceria com o Sindicato dos Cultivadores de Cana do Estado (Sindicape).   
COAF: maior faturamento e tamanho 
Durante a posse da diretoria da AFCP, a mesma que ficará à frente da Cooperativa da entidade (Coaf) por mais três anos, será inaugurada as novas instalações da Cooperativa. Ela terá seu espaço quadruplicado, com maior área para atendimento e demonstração dos produtos agropecuários. A previsão é de que seja faturado R$ 8 milhões este ano. 
Banco Sicoob no Recife
Após a posse da diretoria da AFCP/Coaf, também haverá o lançamento da primeira unidade do Banco Sicoob no Recife. A unidade ficará nas novas instalações da COAF, na sede da AFCP - Av. Mascarenhas de Morais, 2028, na Imbiribeira. O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país, ligada à Organização das Cooperativas Brasileiras.
Com informações- Robério Coutinho  - Assessoria de Imprensa da AFCP