domingo, fevereiro 21, 2016

José de Abreu diz que se inspirou em ex-presidente do Brasil para viver chefe de facção criminosa

Ator afirmou que Fernanda Henrique Cardoso foi sua inspiração (Divulgação/ Globo)
No ar como o bandido Gibson, chefe da facção criminosa da novela ’A Regra do Jogo’, José de Abreu deu uma declaração pra lá de polêmica em entrevista ao programa de rádio ‘Morning Show’, da Rádio Jovem Pan. O ator contou que se inspirou em um ex-presidente do Brasil para compor o personagem.
“Falaram esses dias que eu sou ladrão e que me inspirei no Lula para o Gibson. Imagina! Eu me inspirei no FHC, o Lula é pobre! O cara mandou fazer aborto! (…) E eu votei no FHC, viu? Ele era meu ídolo na infância, ele era de esquerda!”, declarou José de Abreu se referindo ao escândalo envolvendo o nome de Fernando Henrique Cardoso, sua ex-amante e um suposto filho não assumido.
O ator também sobre seus posts polêmicos nas redes sociais.  "Ninguém é exatamente aquilo que se bota no Twitter, no Facebook. Quando você sabe que aquilo é público, psicologicamente sabe que não é exatamente você. Aquele 'Zé guerreiro’ não tem nada a ver comigo, eu sou da paz total. 'Vitória na paz!’“, brincou José de Abreu. Fonte - Yahoo Celebridades