sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Árvore cai sobre carro e mata homem de 55 anos em avenida de Rio Claro(SP)

Do G1 São Carlos e Araraquara
Carro caiu sobre Fusca na tarde desta sexta-feira (26) em Rio Claro (Foto: Djalma Gomes/ Arquivo Pessoal)Carro caiu sobre Fusca na tarde desta sexta-feira (26) em Rio Claro (Foto: Djalma Gomes/ Arquivo Pessoal)
Um homem de 55 anos morreu após uma árvore cair sobre o Fusca que dirigia na tarde desta sexta-feira (26), em Rio Claro (SP). A queda foi causada pela forte chuva que atingiu a cidade e causou outros transtornos. Os ventos chegaram a 70 km/h em alguns pontos, segundo a Defesa Civil.
Estrutura metálica caiu sobre carros de estacionamento após chuva em Rio Claro (Foto: Fernando Pittoli/ Arquivo Pessoal)
Estrutura metálica caiu sobre carros durante
chuva  
(Foto: Fernando Pittoli/ Arquivo Pessoal)
O carro seguia pela Avenida Saburô Akamine quando a árvore caiu e atingiu o carro de Rubens Lino Antônio Pedroso, de 55 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma caminhonete que estava estacionada também foi atingida pela árvore. Uma mulher estava dentro do veículo esperando o marido retornar, mas não se feriu.A chuva, que começou por volta de 16h, provocou ainda a queda de um outdoor metálico em cima de um estacionamento de veículos usados, na Rua 14 com a Avenida Visconde de Rio Claro.A Defesa Civil está fazendo um levantamento da quantidade de árvores que caíram na cidade. Em 20 minutos, choveu cerca de 5 milímetros.