III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, outubro 28, 2015

Criança cai de ônibus em movimento no Pina em Recife-PE

Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Na noite desta terça-feira (27), um menino de 11 anos caiu de um ônibus em movimento na Rua Manuel de Brito, no Pina, Zona Sul do Recife. O garoto, identificado apenas por Douglas, foi empurrado do coletivo por um colega e bateu a cabeça no meio-fio de uma calçada, segundo relatam as testemunhas.
A passageira Selma de Oliveira conta que o menino estava em grupo, todos aparentando ter menos de 14 anos. "Eles vinham no ônibus na maior anarquia. Quando o motorista abriu a porta para um passageiro descer, um deles empurrou o menino", relata a dona de casa. Ainda segundo ela, os outros garotos fugiram após a vítima cair do coletivo. [Veja no depoimento abaixo]
O ônibus fazia a linha Prazeres/Boa Viagem. A criança foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital da Restauração, área central do Recife. De acordo com testemunhas, o menino estava consciente.
Outros casos- No primeiro semestre deste ano, duas tragédias chocaram a população do Grande Recife. Dois estudantes morreram após caírem de um ônibus. No primeiro acidente, que ocorreu em maio, a aluna do curso de Biomedicina da Universidade Federal de Pernambuco, Camila Mirele Pires da Silva, 18 anos, voltava para casa quando foi arremessada de um coletivo em movimento na BR-101. Quarenta dias depois, o aluno do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Harlynton dos Santos, 20 anos, caiu do ônibus quando tentava embarcar na linha Imip/Tancredo Neves.