segunda-feira, julho 27, 2015

VICÊNCIA - PE - VETERANAS DO HANDEBOL TEM ENCONTRO HISTÓRICO

Uma geração brilhou  de 1998/2011 no handebol no município de Vicência - PE. O esporte não praticado com muito êxito, ganhou espaço através do trabalho dos professores Lindoval e Roberto Ceguinho. Os jogos escolares passaram a ter mais uma modalidade e a prática do handebol levou o município a se destacar a nível estadual. Garra e determinação das atletas, encontraram apoio no professores citados e no ex-diretor de esportes, Everaldo Araújo. E neste domingo, dia 26, o encontro aconteceu no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa, palco dos grandes jogos. Participaram desse momento histórico os professores Roberto Ceguinho, Lindoval, o ex-diretor de esportes, Everaldo Araújo, os árbitros Rodrigo, Gildo Boy, Miller e Geraldo. Depois da partida em clima descontraído a turma continuou a festa no Bar do Geraldo.
Nossas loucuras são as mais sensatas alegrias.O que somos hoje deixamos de lembranças para aqueles que sonham ser como nós...loucos...mais felizes", atleta e professora Vera Lúcia e atleta Isabel Coutinho.  
"Esse momento marca o que plantamos através do esporte, união, respeito e o espírito de participar ganhando ou perdendo, porque no final somos todos vencedores e você Djalma faz parte dessa história", professor Lindoval.
"Faria tudo de novo, pois o esporte não é minha vida, mas faz parte dela. Aqui encontrei pessoas amigas e sou consciente do trabalho realizado. A você, Djalma que sempre esteve ao nosso lado, divulgando as competições, obrigado pelo apoio em nome de todos os desportistas", professor Roberto. "