terça-feira, julho 28, 2015

Caminhão bate em ônibus e capota na BR-101, no Cabo, PE

Do G1 PE

Caminhão bateu em outro veículo e motorista perdeu controle, atravessando a BR-101, no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução / TV Globo)Caminhão bateu em outro veículo e motorista perdeu controle, atravessando a BR-101, no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um acidente deixou uma pessoa ferida, na manhã desta terça-feira (28), no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Por volta das 8h, o motorista de um caminhão bateu lateralmente em um ônibus e perdeu o controle da direção, atravessando a pista. O veículo capotou e acabou fora da rodovia. O acidente aconteceu no quilômetro 92 da BR-101, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda segundo a PRF, não houve nenhuma vítima gravemente ferida -- apenas o condutor do caminhão teve ferimentos leves. Ele foi socorrido para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo, e passa bem. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos e o coletivo seguiu viagem. A PRF informou ainda que o trânsito no local flui normalmente, já que o caminhão caiu fora da pista.