sábado, outubro 25, 2014

Aécio e Dilma mantêm empate técnico

Pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 24 de outubro / Christophe Simon/AFPPesquisa foi realizada entre os dias 23 e 24 de outubroChristophe Simon/AFP

Pesquisa feita pelo instituto MDA a pedido da Confederação Nacional dos Transportes mostra que os dois candidatos na corrida presidencial mantêm o empate técnico.
O candidato do PSDB, Aécio Neves, aparece com 45,3% das intenções de voto e a presidente Dilma, candidata a reeleição pelo PT, aparece com 44,7%. 
Na comparação com a pesquisa anterior, do início desta semana, Aécio ganhou pouco menos de um ponto percentual enquanto Dilma perdeu pouco menos de um ponto, o que mostra que ambos estão oscilando dentro da margem de erro que é de 2,2 pontos percentuais. 
A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 24 de outubro. Na ocasião foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 unidades da Federação. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número BR - 01199/2014.  
Na noite deste sábado, dia 25, outros institutos de pesquisa devem publicar novos levantamentos de intenção de voto para o segundo turno das eleições.