III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, julho 29, 2014

Um mar de gente invade as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em grande carreata da Frente Popular

População do município fez festa para receber Paulo Câmara e seus companheiros de chapa sábado (26)

Um verdadeiro “mar de gente” invadiu, nesse sábado (26) , as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em uma grande carreata promovida pela Frente Popular de Pernambuco. Cerca de 15 mil pessoas fizeram uma grande festa nas vias, calçadas e varandas; dando uma mostra de que o município já escolheu Paulo Câmara (PSB) para governador. O ato, um dos maiores da campanha até aqui, também provou a força da coligação governista em Santa Cruz e em todo o Agreste.
Paulo e seus aliados arrastaram uma multidão pelas ruas da cidade. Jovens, adultos e idosos não perderam a oportunidade de dar um abraço e acenar para o candidato que Santa Cruz já escolheu para governar Pernambuco. Muito saudado também quando caminhou na rua, Câmara era parado a todo o momento para uma foto ou um “selfie” com seus eleitores. O clima de paz e alegria reinou durante todo o percurso.

Os santacruzenses atenderam de imediato a convocação feita pelo socialista, após a inauguração do comitê do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). "Vamos ganhar todas as ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Preciso que vocês espalhem nossa mensagem. Digam a amigos, colegas e familiares que estiveram aqui hoje, e que conhecem o nosso candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) e o nosso prefeito Edson Vieira. Vamos fazer uma campanha limpa, em favor dos que mais precisam. Acabou o descanso!", decretou Câmara.
Em Santa Cruz, a chapa majoritária - composta também por Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) – conta com o apoio do prefeito Edson Vieira (PSDB), que tem feito uma gestão bastante aprovada pelo povo, e de Diogo Moraes, que é da terra, entre outras lideranças.

Crédito: Aluísio Moreira