III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, julho 26, 2014

Germana Macambira

gmacambira@jc.com.br

 / Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma noite de muito romantismo para acelerar o coração dos fãs de Fábio Jr. e José Augusto acontece neste sábado, às 22h, no Chevrolet Hall. A dupla vai dividir o palco e trará um repertório com novos e antigos sucessos.
Do mais recente álbum de José Augusto, Quantas luas, que celebra os seus 40 anos de carreira, pelo menos dez das 12 músicas são de composições inéditas que o público do Recife vai poder conferir. Mas sucessos antigos como Aguenta coraçãoSonho por sonho e Chuvas de verão também vão fazer parte da lista.
Já Fábio Jr., depois da turnê Íntimo, inova com a apresentação de músicas escolhidas pelos próprios fãs, em enquete realizada através de sua página oficial no Facebook. O set list da noite trará sucessos como Só vocêO que é que há Alma gêmea, que estiveram entre as mais votadas e vão ser cantadas em formato acústico.
Ainda dentro das novidades, um novo cenário com cortinas, colunas e elementos estéticos, vão ser destaques pela simplicidade e sofisticação.
Fábio JR. deve aumentar a sua discografia em breve. O lançamento do novo CD ainda não tem data prevista mas vai manter a essência romântica com novas experiências de ritmos entre as composições.