Da Redação noticias@band.com.br
Na volta de Ney Franco ao Flamengo, o São Paulo, outro ex-time do treinador, foi quem comemorou. O Tricolor fez 2 a 0 mesmo jogando no Rio de Janeiro. Destaque para o meia Ganso, que fez os dois gols do time paulista.
Ney Franco ousou na escalação e colocou Hernane e Alecsandro jogando juntos no ataque do Flamengo, mas a ideia não deu certo. Aos 22 minutos do primeiro tempo Osvaldo lançou Ganso que entrou na área como um centroavante e fez o primeiro gol.