domingo, maio 18, 2014

Ganso faz dois e São Paulo vence o Fla no Rio


Osvaldo comemora com Ganso o primeiro gol do São Paulo / Antonio Dormund/Fotoarena/FolhapressOsvaldo comemora com Ganso o primeiro gol do São PauloAntonio Dormund/Fotoarena/Folhapress
Na volta de Ney Franco ao Flamengo, o São Paulo, outro ex-time do treinador, foi quem comemorou. O Tricolor fez 2 a 0 mesmo jogando no Rio de Janeiro. Destaque para o meia Ganso, que fez os dois gols do time paulista.

Ney Franco ousou na escalação e colocou Hernane e Alecsandro jogando juntos no ataque do Flamengo, mas a ideia não deu certo. Aos 22 minutos do primeiro tempo Osvaldo lançou Ganso que entrou na área como um centroavante e fez o primeiro gol.