A Sudema juntamente com a Policia Militar apreendeu quatro equipamentos de som (paredões) durante a realização de um Campeonato de Som Automotivo no Chuveirão do Zé Município de Alhandra.
Tinha tudo pra ser uma festa com muito barulho para os amantes do som automotivo, mais uma ação que tem como finalidade combater a poluição sonora intensificada pela Superintendência de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Sudema) acabou com que seria o 1º Alhandra Fest Car.
Os equipamentos de Som foram conduzidos ate a CIA de Policia Lá os proprietários tiveram três opções após assinar o auto de infração: deixar o veículo apreendido (justamente por causa do som); pagar multa estipulada, ou desmontar o equipamento e entregá-lo as autoridades. Muitos preferiram a terceira opção, as multas variaram entre cinco e trinta Mil Reais.
Toda aparelhagem apreendida foi levada onde ficam à disposição da Sudema, os equipamentos só podem ser recuperados pelos proprietários após o pagamento da multa. Mas, caso eles não quitem o débito no prazo estabelecimento pela Sudema, os sons são doados para instituições públicas, Organizações Não Governamentais ou entidades carentes.
Fonte - Alhandra em Foco