sábado, maio 31, 2014

LIMOEIRO - SÃO JOÃO COM CLÁUDIA LEITE, POLENTINHA CHEIRO DE AMOR

O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, estava aguardando a programação a sete chaves, para ser divulgadas apenas amanha sábado (31) no Sal e Brasa em Recife, onde vai ocorrer o lançamento do São João de Limoeiro 2014. As expectativas em Limoeiro eram qual seriam as atrações de Limoeiro para o São João 2014, e terminaria amanhã dia (31), onde seria anunciada durante o almoço dos Amigos de Limoeiro no Restaurante Sal e Brasa na Avenida Recife na Imbiribeira-Recife.

Mais a assessoria de comunicação contratada para organizar o evento antecipou as atrações para a mídia da Capital e conseqüentemente caindo nas redes Sócias, de imediato foi decifrado o mistério.
As atrações, confirmadas são o cantor Petrúcio Amorim, Claudia Leitte, Polentinha do Arrocha, Pecinho Amorim, Cheiro de amor e Novinho da Paraíba entre outros que devem ser ainda anunciadas neste sábado. Evento, localizado em frente ao antigo Horto Florestal.

Este ano, a Prefeitura vai homenagear João Limoeiro, ele que mora em Carpina há muitos anos mais que é filho da terra e faz questão de ter no nome o nome da terrinha, ele e poeta e cantor de Ciranda há 40 anos e possui 10 discos gravados. Os festejos juninos irão acontecer nos dias 21, 22, 23, 24, 27 e 28 de junho em oito pólos distintos da cidade, de Limoeiro.Folha de Limoeiro