III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, fevereiro 22, 2014

VICÊNCIA - PAIS E RESPONSÁVEIS SÃO RECEBIDOS NA ESCOLA MUNICIPAL LUIZ MARANHÃO

O Dia da Família na Escola foi realizado nesta sexta-feira(21)na Escola Municipal Luiz Maranhão em Vicência - PE.A direção e profissionais receberam a todos para juntos discutirem as atividades.O encontro iniciou com o Pai Nosso e de mãos dadas assumiram um compromisso de Família x Escola - Uma relação necessária.
A diretora professora Mônica dos Prazeres apresentou a equipe de trabalho e convocou os pais e responsáveis para se fazerem presentes com mas frequência na escola.Mônica chamou a atenção de com você(pai/mãe)poderão contribuir para a melhoria da aprendizagem de seu filho.
Usando da fala a diretora adjunta professora Neves citou de que é preciso ter um acompanhamento para ajudar no amadurecimento desses jovens.Em um mural foram colocadas as decisões tomadas em comum acordo entre funcionários e pais sobre fardamento, horário, relacionamento, preservação do patrimônio público e uso de celular.
A coordenadora do Programa Mais Educação, professora Geuza Araújo apresentou as monitoras e explicou de como se trabalha o programa.
Foto:Maria do Carmo, Ana Luíza e Danúbia