III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, fevereiro 22, 2014

OLINDA - Virgens sensualizam em Bairro Novo neste domingo

A folia das virgens de bairro novo terá concurso

de fantasias. Foto: Priscila Buhr/ Arquivo JC
O 61º desfile das Virgens de Bairro Novo será às 11h deste domingo (23) em Olinda. Em clima de descontração, os rapazes vestidos de mulher sairão da Praça 12 de Março, onde haverá um concurso de fantasias, em direção à orla do município. Além disso, o evento terá participação de 11 trios elétricos, dentre eles o do grupo Asas da América, que iniciará a animação.
A seleção das melhores fantasias é dividida em dez categorias. São elas: luxo, originalidade, grupo, simpática, sexy, pura, tímida, sapeca, mal-amanhada. Antes da decisão, no entanto, as 300 virgens participantes da competição se encontrarão em um café da manhã, às 8h, no Hotel Costeiro. A escolha será feita por 11 jurados, dentre eles, o bonequeiro Sílvio Botelho, que será homenageado no desfile.
O público estimado para o percurso de quatro quilômetros é de 800 mil pessoas. Quem for ao evento deve ficar atento aos pontos de bloqueio. Ao todo 26 linhas de ônibus serão incluídas como reforço. O estacionamento no Parque Memorial Arcoverde é opção para quem for de carro.