III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, fevereiro 25, 2014

UFPE divulga segunda lista de remanejamento

 Ana Maria Miranda - NE 10
A UFPE divulgou a lista do segundo remanejamento do vestibular 2014 na manhã desta segunda-feira (24). Os alunos convocados deverão comparecer aos prédios da Coordenação do Corpo Discente dos campi de Recife, Vitória de Santo Antão (Zona da Mata) e Caruaru (Agreste) nesta quarta-feira (26) para realizar a pré-matrícula. Quem não comparecer perderá automaticamente a vaga.
MATRÍCULA – Segundo o manual do vestibular, a matrícula pode ser feita por procuração, em caso de impedimento do candidato classificado. Não é preciso procuração no caso dos pais dos estudantes, que podem efetivar a matrícula de seus filhos. Se o vestibulando aprovado for menor de idade, terá que estar acompanhado de um dos pais ou responsável. Também conforme o manual, perderá a vaga o estudante que, na matrícula, não apresentar algum dos documentos exigidos.
DOCUMENTOS EXIGIDOS – É preciso apresentar cópia legível e autenticada dos seguintes documentos: identidade; título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral; comprovante de quitação com o serviço militar; certidão de nascimento ou de casamento; e CPF. Também devem ser entregues o histórico escolar e a certidão de conclusão do ensino médio, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da secretaria do estabelecimento ou certidão de exame supletivo do ensino médio (antigo segundo grau).
Ainda é necessário apresentar a ficha de dados cadastrais preenchida (documento disponível no site da Covest); uma foto 3×4; e declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior (documento também disponível no site da Covest).
Alunos com estudos integralmente realizados no exterior deverão entregar a documentação de conclusão do Ensino Médio devidamente autenticada pelas autoridades diplomáticas, com tradução oficial.
PRÓXIMOS REMANEJAMENTOS – De acordo com o edital de matrícula da Covest, o terceiro remanejamento será divulgado no dia 28 de fevereiro.
Confira abaixo o calendário:
remajenamento720