III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, dezembro 29, 2013

Spider quebra a perna e perde revanche


Anderson Silva durante pesagem para o UFC 168, na cidade de Las Vegas (EUA). / Adriana Spaca/Brazil Photo Press/FolhapressAnderson Silva durante pesagem para o UFC 168, na cidade de Las Vegas (EUA).Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress
Na tentativa de reconquistar o cinturão dos pesos médios (84 kg) do UFC, o brasileiro Anderson Silva sofreu uma fratura chocante na perna esquerda ao aplicar um chute em Chris Weidman no segundo round. A luta foi realizada na madrugada deste domingo, dia 29, em Las Vegas (EUA).

Diferentemente do primeiro encontro em que o brasileiro fez muitas provocações ao adversário, Anderson Silva lutou o primeiro round de forma séria. Mesmo assim, o norte-americano foi melhor e venceu a primeira etapa.

No segundo round, ambos se defenderam bem de início. Após Weidman acertar um chute no corpo, Anderson aplicou um chute e sofreu uma fratura no ato do golpe. Com a lesão, o duelo foi imediatamente interrompido e o título seguiu com o norte-americano.

Sentindo muita dor, Anderson Silva deixou o octógono de maca, com a perna imobilizada e foi direto para o hospital University Medical Center, próximo do ginásio. Ele passou por uma cirurgia e deve ficar mais dois dias no local.

Foi a sexta derrota na carreira de Anderson Silva num total de 39 combates. Já Weidman aumentou sua sequência invicta para 11 triunfos.