III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, dezembro 24, 2013

LIMOEIRO - Mariana Valadão na 1ª comemoração da Semana da Bíblia


A Prefeitura Municipal de Limoeiro realizará a primeira festividade em alusão a semana da Bíblia  , tendo como Atração principal a cantora gospel Mariana Valadão, após o prefeito Ricardo Teobaldo, ter sancionado a Lei  de  Nº2.310, de autoria do vereador Beto de Washington, que agora passa a ser lei municipal as comemorações na segunda semana de dezembro em alusão ao Livro Sagrado. 
A Prefeitura Municipal de Limoeiro , já tinha a intenção de criar uma data para o publico evangélico, no mês de junho passado onde aconteceria um evento Gospel dentro da programação junina de 2013.
Contudo, a pedido de diversos líderes evangélicos, houve a mudança da data para o mês de dezembro já que no dia 8 deste mês é comemorado nacionalmente o dia da Bíblia, e a partir de agora aqui em Limoeiro na segunda semana, a semana da Bíblia.
O evento irá acontecer na Academia das Cidades às margens da PE-50 a partir das 19 horas. Diversas outras participações das denominações evangélicas da cidade irão participar e contribuir com o louvor nesta noite. O local será tomado por um sentimento de fé, alegria e fraternidade, tudo isso somado ao derramar de Deus através da voz da cantora Mariana Valadão.
Ver.Beto de Washington
Uma ampla estrutura de palco e sonorização será montada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, com expectativa de reunir admiradores da música gospel de Limoeiro e de diversas cidades da região. “Vamos contemplar os que gostam e admiram esse estilo. Temos a certeza de que será uma noite de louvor com a efetiva participação do público”, destacou o prefeito Ricardo Teobaldo. De acordo com o gestor, o evento vem atender a várias solicitações apresentadas durante a sua gestão.
Queremos aqui parabenizar os esforços dos pastores do assessor de imprensa Erivaldo Carvalho e do vereador Beto de Washington que juntos durante varias reuniões organizaram tudo para o bom acontecimento do evento.
Folha de Limoeiro