terça-feira, dezembro 31, 2013

Antônio Moraes chama prefeito Carlinhos do Moinho(PSB) de mau caráter e mentiroso

Em entrevista ao Programa Espaço Aberto, na Naza-FM, na tarde desta segunda-feira (30), o deputado Antônio Moraes (PSDB) não poupou críticas ao ex-aliado, o  atual prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho (PSB).
Antônio Moraes aproveitou esse momento em que as críticas vêm aumentando contra a administração do atual prefeito Carlinhos do Moinho e o grupo vem se desfazendo, para deixar a sua crítica: “Isso é mau caratismo de Carlinhos do Moinho”, disse Moraes.
O deputado comentou a representação feita no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pelo ex-prefeito do Carpina Joaquim Lapa (PTB) contra a atual administração: “Não sabia que existia uma verdadeira quadrilha montada para tirar o dinheiro público. Se isso for verdade o MPPE tem que agir com bastante rigor”, falou o deputado.
Moraes contra-atacou o ex-prefeito Manoel Botafogo (PDT), que  o acusou de ter o convidado quando prefeito para fazer um nepotismo cruzado: “ Ele disse que eu pedi pra ele nomear na prefeitura o meu filho e em troca eu nomearia a filha dele na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Isso é mentira, meus filhos não são políticos, trabalham na iniciativa privada”, e ainda disse: “Durante muito tempo eu fiz a feira de Botafogo e paguei a faculdade das filhas dele, agora  eu quero ver ele dizer que é mentira.”
Antônio Moraes atacou a possível candidatura a deputado estadual de Manoel Botafogo: “Ele quer se eleger deputado estadual não sei pra que, por que o filho dele (Botafogo Filho) não fez nada, agora é o pai”, atacou o parlamentar.
Josildo Santos - Giro Mata Norte