III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 01, 2013

Nazarenos são homenageados no dia do trabalhador


Josildo Santos - Giro Mata Norte

homenageados em Nazaré da Mata 008
Biu da Loja(Homenageado) e o prefeito Nado Coutinho
Na manhã desta quarta-feira(1º),o município de Nazaré da Mata iniciou as atividades festivas alusivas ao Dia do Trabalhador,  evento que também marca o início das Comemorações dos  180 anos de Emancipação Política de Nazaré da Mata,que acontecerá no  próximo dia 17 do mês corrente.
Zenildo da Praça
A Prefeitura do Município de Nazaré da Mata, através da Secretaria de Esportes e Lazer,realizou uma sequência de homenagens com entrega de placas a nazarenos,por seus valiosos serviços à comunidade.
Foram homenageados,durante o evento, Maria José Cabral de Melo – “Mariinha da Prefeitura”; Severino Dias da Silva –  “Biu da Loja” ;Manoel José de Souza -“Zé do Coco de Camarazal” ;Olívio Pessoa de Vasconcelos –  “Drº Olívio”; José Luiz de Souza – “Professor Souza”; Paulo Marcelo Barbosa Cavalcanti –“Marcelo da Saúde” e Zenildo Benedito da Silva-“Zenildo da Praça”.
“Me sinto orgulhoso em está recebendo essa homenagem,onde há 40 anos realizo a atividade de taxista,onde criei todos os meus filhos com essa renda.” disse um dos homenageados,o Zenildo da Praça
homenageados em Nazaré da Mata 005
Zé do Coco de Camarazal
Com 86 anos de idade,o homenageado “Zé do Coco de Camarazal”,não conteve a emoção: “Esse momento eu achava que nunca ia chegar,não sei de onde vem tanta alegria.”disse o homenageado.
O prefeito Nado Coutinho (PTB) disse  que momentos como esses serão repetidos em Nazaré da Mata: “ Nos nossos eventos,a partir de agora, sempre vamos homenagear os nazarenos que contribuem ou contribuíram com o crescimento de Nazaré da Mata e fizeram muito pela nossa sociedade.”disse Nado Coutinho.
homenageados em Nazaré da Mata 011 
         Professor Souza                                   Marcelo da Saúde