III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, maio 17, 2013

Com gol de atacante falastrão, Santa Fé faz 1 a 0 e tira Grêmio da Libertadores

Do UOL, em Porto Alegre
Barcos mata bola no peito na partida entre
 Grêmio e Independiente Santa Fé -
REUTERS/John Vizcaino
Wilder Medina prometeu e cumpriu. O atacante falastrão algoz do Corinthians em 2011 colocou mais um brasileiro em seu currículo. Após dizer que 'comeria' o Grêmio no início da semana, nesta quinta-feira o avante se livrou de dois marcadores e venceu Dida aos 34 do segundo tempo. A vitória do Santa Fé por 1 a 0, no estádio El Camín, eliminou o time gaúcho da Libertadores.
Mesmo com a vitória por 2 a 1 em Porto Alegre, os gaúchos ficam fora no saldo qualificado. E o placar justificou o baixo rendimento. Até o gol colombiano, Dida era figura máxima. O Grêmio não esteve em momento algum perto de vencer a partida. No primeiro tempo havia levado bola na trave e via o goleiro segurar o rival. Até que no fim do jogo o experiente arqueiro nada pôde fazer
.
O Grêmio é o quarto brasileiro eliminado da Libertadores. Restam apenas Atlético-MG e Fluminense na competição. São Paulo, Grêmio, Corinthians e Palmeiras deixaram a competição nas oitavas de final. O Santa Fé, agora, terá pela frente o Real Atlético, do Peru.