domingo, junho 25, 2017

Fábio Assunção pede desculpa: Lamento muitíssimo

Fabio Assunção rodou documentário no Nordeste / Divulgação/InstagramFabio Assunção rodou documentário no NordesteDivulgação/Instagram

Fábio Assunção usou sua conta no Instagram para se manifestar pela primeira vez após ser detido por causa de uma briga em festa de São João na cidade de Arcoverde, em Pernambuco.

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder”, afirmou.

O ator, que já teve problemas com drogas e teve até que se submeter a tratamento de dependência química, ressaltou que não fez uso de nenhuma substância proibida.

“Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”, argumentou.