segunda-feira, novembro 23, 2015

Veículo cai no canal do Arruda em Recife(PE), depois de colisão

Carro caiu no Canal do Arruda depois de bater em outro veículo  / Sérgio Bernardo/JC Imagem


Do JC Online

Carro caiu no Canal do Arruda depois de bater em outro veículo

Sérgio Bernardo/JC Imagem

Um acidente de trânsito provocou a queda do Fiat Strada de placa PGM-1632, do Recife, no Canal do Arruda por volta das 19h de ontem. O motorista do veículo bateu na traseira do Palio de placa KKC-9332, de Jaboatão dos Guararapes. 
Ainda bastante assustados, um dos dois passageiros do Palio, o manobrista Alexandre Borges da Silva disse que a colisão foi provocada pelo excesso de velocidade do outro veículo.
O Palio teve a sua parte traseira toda machucada e os bancos da frente se quebraram devido ao impacto da batida. Na hora do acidente, o manobrista estava acompanhado pela sua esposa, Renata Wagner. 
O passageiro do Fiat Strada estava sozinho no momento do acidente. Depois do carro cair no canal, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu. Segundo testemunhas, o motorista teve apenas pequenas escoriações. O filho e a esposa dele estavam no local, mas não quiseram falar com a reportagem do <CF272>JC</CF> nem revelar o nome do condutor. 
“A família nos disse que o motorista do Strada é diabético, estava com a glicose em alta e, por isso passou mal”, conta Renata, ainda sob o impacto do susto. 
Outro acidente de trânsito deixou um morto na noite de ontem na BR 101, quilômetro 95,5, no Cabo de Santo Agostinho, zona sul da Região Metropolitana do Recife. Além da vítima fatal, mais duas pessoas ficaram feridas. A colisão derrubou postes e fios no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ficaram presas nas ferragens.
Ainda de acordo com a PRF, não há informações sobre o que teria provocado o acidente e nem a identidade das vítimas, até o fechamento desta edição.