III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 30, 2015

INSTITUTO SÃO TARCÍSIO EM VICÊNCIA(PE), REALIZOU FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC

Com o lema: Simplicidade  e Aprendizagem, o Instituto São Tarcísio em Vicência(PE), realizou na tarde/noite de domingo(29), a Formatura dos Doutores do ABC, no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. Este ano a escola adotou o tema "Aquarela", as presenças dos pais, responsáveis, padrinhos, madrinhas e convidados. 
Toda estrutura montada, visando proporcionar a todos um ambiente de acordo com o tema, com a ornamentação bem colorida e o buffet de Fernando Medeiros. 
O roteiro da solenidade inciou com a formação da mesa, sendo anfitriã e gestora da escola Lenira Pedrosa a primeira ser chamada e depois os padrinhos Josinaldo Bernardo e Humberto Santana, as madrinhas Cilene Lira e Franciana Figueiredo, a Secretária Adjunta de Educação, Iracema Albertins, as professoras homenageadas Vilma e Anniely e a professora aposentada Dona Dora. Em seguida a chamada nominal de cada concluinte, acompanhados por padrinhos e madrinhas e a citação do seus sonhos.  Depois execução do Hino Nacional Brasileiro, discursos das autoridades e oradores das turmas, juramento, entrega dos certificados, apresentações e valsa.