III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 24, 2015

INSTITUTO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM VICÊNCIA(PE), NO ANO DE SEU JUBILEU DE PRATA RECEBE O BISPO DIOCESANO DOM SEVERINO BATISTA E O PÁROCO PADRE AÍLTON MACIEL

O Instituto Sagrado Coração de Jesus em Vicência(PE), está vivenciando em 2015 o seu Jubileu de Prata. Diversas atividades já foram realizadas para comemorar a data. Na manhã desta quinta-feira(24), a escola recebeu a visita do Bispo Diocesano Dom Severino Batista de França(que está no município em Visita Pastoral) e o Pároco Padre Aílton Maciel.
" Agradeço a Deus por todos os momentos de nossas vidas, em especial este que estamos vivendo, com a presença do nosso Bispo Dom Severino e do nosso Pároco Padre Aílton Maciel. Todos que fazem o ISCJ, estão felizes com essas visitas, onde comemoramos o Jubileu de Prata. Que suas bençãos nos encham de ainda mais de muito amor, saúde e paz, aumentando em todos os educandos a fé, humildade, respeito, capricho e responsabilidade nos estudos, para que juntos possamos construir uma sociedade mas justa e fraterna", comentou a diretora professora Rocenil Lopes. Os fogos anunciaram a chegada e os alunos ansiosos aguardam nos corredores, salas e pátio cantando Sou Bom Pastor. 
O Bispo conheceu a capela, abençoou a todos, a bandeira da escola e em seguida assistiu a apresentação de alunos e ouviu na interpretação da professora Valéria, Tudo Posso. " Estou muito feliz de está com vocês e obrigado pela acolhida", falou o Bispo, que em sua mensagem falou da importância da educação na vida de cada um e do respeito ao próximo, entre outros temas.