III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, agosto 25, 2015

NOVA AGENDA do governador Paulo Câmara desta terça-feira, 25 de agosto

Governador participa da formatura de novos sargentos da PM
 
O governador Paulo Câmara participa, nesta terça-feira (25), às 15h, no Centro de Convenções, da formatura de 1.579 sargentos da Polícia Militar de Pernambuco. Desse total, 963 vão reforçar o policiamento da Região Metropolitana; 169 da Zona da Mata; 228 do Agreste; e 219 do Sertão.

O curso, que teve uma carga horária de 120 horas, aconteceu no Campus de Ensino Metropolitano I, da Academia Integrada de Defesa Social, no Curado. O objetivo foi capacitar os os novos sargentos para o desempenho das funções inerentes à graduação. Desde 2008, o Governo do Estado já formou 3.094 sargentos da Polícia Militar.

Moradores da Ilha do Joaneiro recebem 173 títulos de posse
 
O Governo do Estado entrega, nesta terça-feira (25), 173 Concessões de Uso Especial para fins de Moradia (CUEMs). Ação vai beneficiar inicialmente os moradores da Ilha de Joaneiro, no Recife. Com a iniciativa, cujo valor de investimento é de R$ 630 mil, as famílias terão, pela primeira vez, um documento que comprova a posse da casa. O governador Paulo Câmara participa do ato, que será Rua Marcelon de Castro Lira, em Santo Amaro, no Recife, a partir das 19h. 
 
A iniciativa faz parte do plano de regularização fundiária da área Ponte do Maduro, formada pelas comunidades Ilha do Joaneiro, Chié, Santa Terezinha e Santo Amaro; todas localizadas no entorno da Avenida Agamenon Magalhães, ocupações iniciadas na década de 30.  

Arthur Cunha 
Gerente de Relações com a Imprensa 
Cecília Ramos 
Secretária Executiva de Imprensa
Ennio Benning 
Secretário de Imprensa