terça-feira, agosto 25, 2015

Deputado José Humberto, solicita construção de ponte sobre o Rio Capibaribe, em Limoeiro(PE)

Atendendo ao pedido de comerciantes e moradores do município de Limoeiro(PE), o deputado estadual José Humberto (PTB), encaminhou a Presidência da República e aos Ministros do Desenvolvimento Econômico e das Cidades um pedido para a construção de mais uma ponte sobre o rio Capibaribe.
Considerada cidade polo da região, Limoeiro(PE) nos últimos anos tem apresentado um crescimento econômico significativo graças a instalação de novas indústrias, ocasionando assim um crescimento urbano considerável com a construção de novas residências nos bairros José Fernandes Salsa, Cidade Alta, Cohab Velha e Nova, e nos Loteamentos Sinhazinha, Esperança e Morada Nova, gerando desta forma a necessidade pela construção de uma nova ponte sobre o rio Capibaribe para ligar estes locais ao cento do município.
O parlamentar ressaltou a importância desta obra e disse que ela é indispensável para a melhoria da qualidade de vida da população. “O trecho o qual é tema desta proposição é rota diária de comerciantes e moradores e a realização desta obra será de fundamental importância para a melhoria da mobilidade e qualidade de vida da população”, reforçou José Humberto.
A indicação de nº 1856/15, que trata do assunto, foi apresentada pelo deputado no último dia 20, e aprovada no dia de ontem (24), por unanimidade pelo Plenário da ALEPE.
Assessoria de comunicação